Olá Trabalhador (a).
A Rescisão Trabalhista acontece quando você encerra o contrato de trabalho com a empresa, sendo demitido ou pedindo as contas.
Lembrando, que mesmo aquele empregado que não tem registro em carteira, possui todos os direitos trabalhistas, sendo férias, décimo terceiro, FGTS, entre outros.
A partir daí, uma série de cálculos precisam ser realizados para contabilizar os direitos daquele que está saindo da empresa ou emprego.
E para evitar surpresas negativas, nessa hora é bom que você saiba exatamente o que poderá receber, para que não seja prejudicado pela empresa ou empregador.
Sabemos que é muito comum a empresa ou patrão deixar de pagar os direitos dos trabalhadores, por isso, nessa hora é bom investir em um cálculo trabalhista para ter segurança.
No entanto, é preciso cuidado e acompanhamento para que o seu cálculo não seja feita de forma errada, fazendo você perder dinheiro. Por isso, podemos te ajudar para que você tenha uma melhor noção sobre os seus direitos trabalhistas.
Para realizarmos o seu cálculo, Precisaremos apenas de algumas informações, como: valor do último salário, data do início no emprego, data do último dia trabalhado, motivo da rescisão, se cumpriu o aviso prévio e se existem ou não de férias vencidas.
Entre em contato clicando no botão abaixo. Um dos nossos advogados já está pronto para elaborar o seu cálculo.
Artigo elaborado por JS Advocacia – Escritório Especializado em Defender os Trabalhadores.
Esse artigo possui caráter meramente informativo.
Contato: (14) 99873-3732.